domingo, 29 de julho de 2012

Um dia de cada vez...

Hoje, eu sou o espelho de minhas escolhas.
A minha falta de vontade, as falhas em não saber administrar conquistas.
Cada um de nós tem uma natureza diferente. Algumas pessoas são tão fortes, que acabam mostrando as suas fraquezas e, outras tão fracas que de repente, em certos momentos surpreendem.
Antigamente eu achava que era fraca, submissa, de opinião fraca...
Mas hoje eu percebo que sou de opinião! E tenho um gênio forte, dificíl... Não gosto que me emponham nada, e principalmente não gosto de quem não gosta de mim!
Foi difcíl me conhecer.
Esta sendo difcíl ser quem eu quero ser.
Mas esta sendo um exercício gostoso, diário, de aprendizado leve.
Só tenho que aprender a ser eu mesma e segurar a barra de minhas escolhas.
Eu já vivi sufocada e apagada. No dia em que acordei, senti o mundo vindo em minha direção com muita força e intensidade. E no começo eu não soube administrar. Cai várias vezes em silêncio e levantei sozinha. É, eu tenho essa qualidade, eu consigo me reentregar sozinha. Possuo uma frieza capaz de segurar várias barras e ninguém perceber. Essa é a minha defesa.
As vezes eu acho que sou muito vaidosa, que gosto muito de me expor. Prova disso é este blog...
Mas não é bem sim. Eu descobri que preciso falar, dividir o que sei, o que estou aprendendo.
Nem que seja uma leitura só pra mim.
Eu estou gostando de deixar nascer em mim, quem eu relamente sou.
Mas quem sou eu? O que eu quero afinal?
Ai, ai... Essas dúvidas eu ainda não consegui responder pra mim mesma.
Então... Nada como "Um dia de cada vez..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário